Download de Cartilhas de Educação Ambiental


Para subsidiar as ações de Educação Ambiental, a Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Pernambuco produz material de apoio didático e informativo, como folders, livretos, cartazes e cartilhas.
Dessa forma, uma série de temas e material de pesquisa - dos mais variados - é oferecida para que sirvam de instrumento de Educação Ambiental.
A série de publicações do personagem Joca (sobre meio ambiente, água, ar, lixo, etc) estão disponibilizadas gratuitamente para download.

Para ter acesso as Cartilhas de Educação Ambiental, clique no link: http://draft.blogger.com/goog_2024315273




A publicação traz várias informações importantes para servir de material de apoio didático e de comunicação para incentivar a implementação de um sistema de gestão ambiental nas empresas, seja do setor produtivo ou de serviços. Faz parte da iniciativa "Educação Ambiental como Instrumento de Gestão para Empresas", dentro do Projeto Fazendo Educação Ambiental - PFEA, desenvolvido desde 1988 pela CPRH.
Ensinar com entusiasmo: isso, sim, é educar. Para subsidiar as ações de Educação Ambiental, a CPRH produz material de apoio didático e informativo, como folders, livretos, cartazes e cartilhas. Cerca de 120 títulos estão disponíveis em nossa videoteca e o Portal da CPRH vem sendo continuamente atualizado para que a informação chegue a todos com maior rapidez e precisão. Fonte: Agencia Estadual de Meio Ambiente

Dessa forma, uma série de temas e material de pesquisa - dos mais variados - é oferecida para que sirvam de instrumento de Educação Ambiental. Uma das séries mais conhecidas da Agência é a "Joca descobre...", protagonizada pelo personagem Joca (explorando os temas meio ambiente, água, ar, lixo, Noronha, etc).

A publicação mais recente sobre educação ambiental é a cartilha "E eu com isso?", que traz questionamentos sobre aquecimento global, reciclagem, destinação de resíduos.

Conheça as publicações da CPRH e faça parte dessa turma que ama e defende a natureza e a vida no planeta.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia