Inscrições Abertas para o Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais

O Programa Bayer Jovens Ambientais, realizado em parceria com a PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambientais), incentiva jovens que participam de projetos socioambientais.

Este ano o número de participantes será ampliado, pois serão escolhidos os oito melhores projetos do Brasil – quatro em etapa Nacional, para os estudantes que não dominam a língua inglesa, e quatro para um intercâmbio de uma semana na Alemanha.
A viagem para a Alemanha dos embaixadores do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais foi coberta pela MTV. No programa, Cazé mostrou o que é o Bayer Jovens e os quatro projetos vencedores do Brasil. Se você não assistiu, tudo bem, é só ver em nosso site:
http://www.bayer.com.br/scripts/pages/pt/bayer_jovens_destaque_na_mtv.php

 Bayer Jovens é destaque na MTV
Outro ponto importante falta pouco mais de um mês para o término das inscrições, e no site do Bayer Jovens tem um passo a passo que ajuda a visualizar as etapas.
http://www.bayer.com.br/scripts/pages/pt/inscricoes_passo_a_passo_pra_voce.php

Inscrições para o Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais: passo a passo pra você!


Dúvidas sobre a inscrição? Ou com aquela preguiça de preencher tudo sem saber qual é o final? Leia e acabe com as interrogações!

É isso aí, galera! As inscrições para o Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais 2011 estão abertas até 27 de julho e sabemos que a maioria deixa para enviar seu projeto na última hora. Para não bater aquela correria básica que acaba atrapalhando todo mundo, fizemos um guia passo a passo para você se inscrever.

Nos itens "Dados Pessoais", "Endereço Residencial" e "Dados Educacionais", você insere informações que serão válidas para entrarmos em contato e também para validar sua vinculação com uma instituição de ensino. Feita esta etapa, chega a hora de contar o seu projeto. E lembre-se: você pode inscrever quantos projetos quiser, desde que tenha uma participação ativa na iniciativa.

Projeto

A segunda parte do processo de inscrições online diz respeito ao projeto. Enriqueça sua inscrição com vídeos e fotos, que vão ajudar a comissão julgadora a conhecer melhor a iniciativa.
Confira a descrição passo a passo:

1° Passo: Na primeira etapa, chamada de Dados do Projeto, você conta qual é o projeto, o local onde ele é realizado e como você colabora com o seu desenvolvimento. Além disso, é preciso indicar uma pessoa de contato como referência - que deve ter algum envolvimento com o projeto: ser um membro, gestor ou até um beneficiário.

2° Passo: Aqui você terá a oportunidade de escrever mais sobre o seu projeto. Isso inclui detalhar qual o problema que ele visa resolver e descrevê-lo com mais detalhes contando, entre outras coisas, qual o público-alvo, se há uma instituição atrelada a ele (Universidade, ONG, entre outros), como é financiado e os resultados já alcançados ou planejados, caso o seu projeto seja uma iniciativa nova.

3° Passo: Caso você tenha algum vídeo no YouTube utilize esse espaço para indicar o endereço da página (URL). Essa etapa é opcional.

4° Passo: Por fim, você pode enviar até 5 fotos do seu projeto em formato ".JPG", com tamanho máximo de 2MB. Para cada foto indexada, você terá a opção de escrever uma legenda, relatando à Comissão Julgadora o que pode ser percebido na imagem. Caso você tenha um álbum de fotos online, informe a URL da página. Para finalizar a sua inscrição, clique em "Concluir".

Dúvidas? Consulte aqui o regulamento ou entre em contato conosco:
Por telefone: (11) 5694-5030 / 5492

Por e-mail: bayerjovens@bayer.com
Ah, você também pode falar com nossos Jovens Embaixadores, vencedores de 2010, que estão prontos para dar dicas importantes sobre as inscrições. Clique aqui e entre em contato com eles.


 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia