31 de Janeiro - Dia da Engenharia Ambiental

Hoje é o Grande Dia
A Engenharia Ambiental não é uma ciência do futuro e sim do presente.
Não somos ecochatos, ecoloucos e biodesagradáveis. Somos apenas justos.
Não viemos para concorrer e dividir, e sim para somar, multiplicar e conquistar o espaço no mercado que é de direito.

Não defendemos a natureza, como os ambientalistas e nem enxergamos o meio ambiente com a visão de alguns economistas e empresários, mas trabalhamos para um Desenvolvimento Justo e Responsável com aplicação de conhecimento multidisciplinar e novas tecnologias, para não nos arrependermos futuramente pela nossa ignorância do presente.
Temos uma visão holística da relação entre meio ambiente, desenvolvimento e sociedade, e não cremos que as perdas de vidas por desastres ambientais são conseqüências do destino e por isto trabalhamos para prevení-las.
Já somos mais de 8.000 profissionais registrado no Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA, formados nos mais de 160 cursos superiores em andamento no Brasil nestes últimos 20 anos de existência, e estamos crescendo cada vez mais para a defesa da nossa sociedade em busca de um mundo mais humano e equilibrado.
Já temos a associação Nacional e 8 regionais integradas para a defesa e fortalecimento da nossa categoria profissional, com 7 conselheiros e representação na diretoria do nosso Sistema, além de presença nos diversos órgãos ambientais, comitês de bacias em fortes setores da economia do nosso país.
Nosso lema é Pensar grande, Começar pequeno e Crescer rápido.
Somos profissionais da Engenharia Ambiental!
A Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais parabeniza à todos os estudantes e profissionais pelo seu dia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia