Vazamento de gás em curtume deixa 4 mortos e 19 intoxicados


Aconteceu na manhã desta terça-feira, um vazamento de gás no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, onde deixou pelo menos quatro trabalhadores mortos e cerca de vinte intoxicados, quatro deles em estado grave. Ainda não se sabe o número exato de vítimas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Bataguassu devido a gravidade do incidente, soldados de toda a região foram convocados para reforçar o atendimento.
Vazamento de gás em curtume na cidade de Bataguassu aconteceu na manhã desta terça-feira - Foto: Ollair Nogueira/Bataguassu News
Suspeita-se que o gás tóxico vazado no curtume da empresa seja ácido dicloro propiônico.
Os quatro trabalhadores mortos ainda não foram identificados e perderam a vida no local. A área onde fica localizado o frigorífico Marfrig foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Parte dos trabalhadores intoxicados foram socorridos até a Santa Casa de Bataguassu. Hospitais da região também recebem vítimas do incidente.
O frigorífico confirma que houve vazamento de gás, mas ainda não pode confirmar qual tipo de gás está vazando e o que provocou o acidente. A empresa irá emitir uma nota para esclarecer as circunstancias do vazamento.

Hospital da Santa Casa de Bataguassu recebeu parte dos trabalhadores; 
hospitais da região também recebem vítimas (Foto: Nova News)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia