III - Fórum de LOGÍSTICA REVERSA



Logística Reversa é um dos temas de maior importância atualmente, pois todas as empresas, sem exceção, enfrentam ou irão enfrentar volumes crescentes de retorno de produtos. É necessário equacioná-los, usufruindo de benefícios importantes em custos e em imagem empresarial.
 
Venha atualizar-se com as práticas e conhecimentos no III Fórum de Logística Reversa, organizado pelo CLRB – Conselho de Logística Reversa do Brasil e Publicare Eventos nos dias 13 e 14 de Junho de 2012 no Hotel Estanplaza Berrini, situado à Av. Engº Luis Carlos Berrini, 853 – Brooklin Novo - São Paulo - SP - CEP 04571-010, na cidade de São Paulo.
 
Os Fóruns de Logística Reversa organizados pelo CLRB e Publicare Eventos tornaram-se um marco no calendário de eventos no Brasil pelo conteúdo de alta relevância para o mercado brasileiro, que abrange as áreas de pós-venda e de pós-consumo, pela organização impecável, participação maciça de executivos e acadêmicos desfrutando de excelentes oportunidades de network especializado nesta área e pelo elevado interesse da mídia em geral.
 
No III Fórum de Logística Reversa, oferecemos uma jornada optativa adicional de visita técnica e tutorial de novos negócios em Logística Reversa.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Difundir a educação ambiental e auxiliar na elaboração da Agenda 21 Escolar, esse é o objetivo do Elos de Cidadania, programa que visa despertar discussões sobre o desenvolvimento sustentável e o exercício da cidadania. No curso, alunos e professores de escolas da rede pública têm a oportunidade de analisar os desafios e potencialidades do espaço escolar, planejando e executando intervenções de curto, médio e longo prazo.

    O Elos de Cidadania é uma realização da Superintendência de Educação Ambiental da Secretaria de Estado do Ambiente (Seam/Sea), em parceria com a Uerj.

    Mais informações, acesse a nossa página no facebook:
    www.facebook.com/elosdecidadania

Postar um comentário

 
Eco Harmonia