Morre a última tartaruga gigante


Ele viveu durante 100 anos, não deixa herdeiros, a espécie deve ser extinta.

A tartaruga gigante “George”, conhecido também como “tartaruga solitária”, o último exemplar de sua subespécie, morreu neste domingo nas Ilhas Galápagos.
Ultima Tartaruga Gigante
O animal viveu por 100 anos, mas não foi capaz de procriar. Com isso, sua subespécie provavelmente será extinta. O funcionário do Parque Nacional de Galápagos, Fausto Llerena, cuidou de George durante 40 anos, diz que foi pego de surpresa pela morte da tartaruga, já que ela apresentava estar bem e com saúde. O corpo será submetido a uma autópsia e, depois será embalsamado.
Segundo o diretor do parque, Edwin Naula, o objetivo é preserva George para as próximas gerações, e manter viva a mensagem de preservação do meio ambiente.
Tartaruga Gigante
Parabéns para o homem a cada dia vêm destruindo mais o a natureza, não tem se quer a capacidade de fazer uma simples tarefa, preservar e garantir o futuro de nosso planeta de nossas crianças. O ser humano não merece o planeta que tem, planeta onde tudo que ele toca destrói. Obrigado aqueles que ainda preservam e cuidam, e que juntos tentamos fazer de nosso planeta um mundo melhor. Eu cuido, sou a favor, e apoio a preservação do meio ambiente, seja a favor você também!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia