INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE TINTAS EM DIADEMA

20/02/2013 - FOGO
 
Por: Da Redação * (pauta@abcdmaior.com.br)
Não houve vítimas no incêndio, que tomou grandes proporções. Foto: Reprodução/Rede Globo

Dezesseis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de tintas e solventes Strit Color, localizada na rua Bahia, 260, no Jardim Canhema, em Diadema, no fim da tarde desta quarta-feira (20/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi recebido por volta das 17h50.

Em nota, a Prefeitura de Diadema informou que não houve vítimas, já que a indústria estava fechada na hora do início do incêndio. O proprietário da empresa não foi localizado até o início da noite.

Uma equipe de 52 bombeiros foi mobilizada para evitar que o fogo se propagasse para outros galpões da indústria e em empresas próximas do local.

Um galpão foi totalmente consumido pelo fogo. Devido ao material altamente inflamável estocado no local, ocorreram explosões durante o trabalho dos bombeiros.

Área industrial - A Strit Color fica em uma área industrial e não há residências próximas, apenas empresas. Uma delas, ao lado do incêndio, chegou a ser evacuada, mas não registrou danos materiais. 

Por volta de 19h30, permaneciam no local sete viaturas do Corpo de Bombeiros e duas da Polícia Militar, além de uma equipe da Defesa Civil do município. As ruas próximas foram interditadas para o tráfego.

De acordo com os bombeiros, só a perícia poderá determinar as causas do incêndio. A investigação será realizada pelo 3º DP (Distrito Policial) do município.

* Com informações de Rosângela Dias.

Fonte: ABCD Maior



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia