Operário morre após queda nas obras da Arena da Amazônia, em Manaus

EM MANAUS

Representantes da empresa Andrade Gutierrez, responsável pela construção do estádio, estiveram nas obras da Arena para apurar os detalhes sobre o acidente



Operário morreu após acidente nas obras da Arena Amazônia, na noite desta quinta



Um operário que trabalhava nas obras da construção da Arena Amazônia, estádio de Manaus (AM) para a Copa do Mundo de 2014, morreu após acidente na noite desta quinta-feira. Segundo informações da polícia local, Raimundo Nonato Lima Costa, de 49 anos, desequilibrou-se e caiu de altura aproximada de cinco metros ao tentar passar de coluna para andaime. A morte foi ocasionada por traumatismo craniano.



Representantes da empresa Andrade Gutierrez, responsável pela construção do estádio, estiveram nas obras da Arena para apurar os detalhes sobre o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Criminalista da Polícia Civil também visitaram o local.



Por conta das festividades da Páscoa, todos os operários foram liberados de suas atividades na Arena da Amazônia. Na segunda-feira, as obras seguem normalmente, apesar do incidente desta quinta.



Estimadas em R$ 590 milhões, as obras da Arena Amazônia tem conclusão de 56,8%, segundo dados da Unidade Gestora do Projeto (UGP) Copa, e deve ser concluída em dezembro desta ano.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia