Acidente: Operário cai de 15 metros em obras da Arena Corinthians

Segundo Corpo de Bombeiros, trabalhador caiu de 15 metros de obras de arquibancadas provisórias do estádio em Itaquera. Local é de responsabilidade da Fast Engenharia


  •  
Rodrigo Vessoni 29/03/2014 - 11:51 São Paulo (SP)
Arena Corinthians (Foto: Divulgação)
Arena Corinthians (Foto: Divulgação)

Mais um acidente na Arena Corinthians aconteceu na manhã deste sábado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, via Twitter, um dos operários que trabalhava na obra de uma das arquibancadas provisórias caiu de uma altura de 15 metros e foi levado para um hospital da região por ambulância da construtora Odebrecht.


O LANCE!Net entrou em contato com a assessoria de imprensa da Fast Engenharia, responsável por essas estruturas provisórias que ficarão atrás dos gols, que informou não ter maiores detalhes do acidente com o operário, mas confirmou que o funcionário pertencia à empresa WDS.


E MAIS:
> Diretoria convoca e Andrés dá explicações sobre Arena Corinthians
> Arena, Pacaembu ou interior? Situação faz Timão segurar venda de ingressos

No fim do mês de novembro, em São Paulo, um guindaste usado para a colocação da última peça metálica da cobertura do prédio sul da Arena Corinthians desabou sobre o painel de led da obra e alguns caminhões que estavam próximos do local. Fábio Luiz Pereira, 42 anos, motorista/operador, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44 anos, acabaram falecendo na ocasião.

A Arena precisa ser entregue à Fifa até o meio de abril. O local receberá a partida de abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia.

Atualizada às 12h51

Fonte : LanceNet

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia