Operário fica ferido após choque em obra do Aeroporto

Vídeo foi colocado no Yotube e mostra a  vítima com as roupas e as mãos queimadas
Reprodução/Youtube
com a camisa queimada e ensaguentado, trabalhador se desespera com os colegas de trabalho
Um funcionário da construtora OAS sofreu queimaduras graves enquanto mexia em um painel elétrico nas obras do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, na terça (22).
Um vídeo foi colocado no Youtube com o título “Imagem Forte Acidente em obra no Aeroporto de Cumbica deixa operário ferido”, e mostra a reação do operário após o choque.
Ele aparece desesperado e com a camisa queimada, e depois começa a dizer “eu acabei com a minha vida”. Alguns amigos de trabalho tentam reconforta-lo e dizem que são apenas queimaduras leves.
A previsão de entrega das obras do terminal 3 do Aeroporto é para domingo (11).

Publicado em 01/05/2014

Um operário que trabalhava na construção do Terminal 3 do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, sofreu queimaduras após levar um choque. O acidente aconteceu na terça-feira (22). 
Segundo a construtora OAS, responsável pela obra, o encarregado de instalações elétricas sofreu queimaduras ao trabalhar em uma sala de painéis de baixa tensão. Ainda de acordo com a construtora, "ele foi socorrido logo em seguida e encontra-se hospitalizado em estado estável e em recuperação, sendo acompanhado pelos médicos da empresa e pelo corpo clínico do hospital, em São Paulo".

Licença padrão do YouTube

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia