Incêndio destrói fábrica em Cotia, na Grande SP

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de lubrificantes industriais em Cotia, na Grande São Paulo, na madrugada do último dia 01.07 (terça-feira). Segundo o Corpo de Bombeiros, a área de aproximadamente 500 metros quadrados da empresa Iogo foi consumida pelas chamas, que foram controladas por volta das 5h. Não há registro de feridos.

As chamas afetaram principalmente a linha de produção, onde estão armazenados produtos químicos e todo o maquinário da empresa. Mais de 10 viaturas dos bombeiros de Cotia e cidades vizinhas como Osasco e Barueri trabalharam no combate ao fogo, que teve início por volta das 0h30.
Ainda de acordo com os bombeiros, algumas explosões ocorreram devido à combustão de matéria-prima da empresa, que trabalha com óleos minerais e sintéticos, além de solventes. A Defesa Civil também foi acionada e enviou caminhões-pipa ao local e posteriormente, após o trabalho de rescaldo, deve fazer uma vistoria. Um representante da empresa acompanha o trabalho dos bombeiros.

(Fonte: G1 - 01/07/2014)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia