O HERÓI QUE EU QUERO SER

Minha definição de herói é um pouco diferente,talvez contrária para todas as pessoas.


O herói que eu quero ser é homem e nasceu em uma cidade humilde de São Paulo.Seus poderes são dons,a habilidade dada por Deus sobre sua vida.O ponto forte desse herói está em ajudar aqueles que necessitam e querem alguma ajuda,consolar o que está triste,participar dos momentos alegres e lutar pelos seus objetivos individuais e coletivos.Seus amigos são poucos,mas tem um que pode todas as coisas,aquele que na angústia;quando parece que tudo vai acabar,o faz levantar e recomeçar novamente;na verdade,este deveria ser o protagonista desta história,mas como ninguém pode ser Deus,fico com esse mesmo.


Sua guerra atualmente é contra um inimigo que tem feito "lixo" o sonho da humanidade,ele se chama Desistência.Esse inimigo capaz de destruir a vida de homens e mulheres,age silenciosamente,durante o ponto alto da noite,cria ilusões,cria a falsa capacidade nas pessoas de serem fracassados e a incapacidade de conquistarem seus objetivos.Mas quem disse que seria fácil de enfrentá-lo ? Todo herói tem erros,é imperfeito e a lista de pontos fracos é extensa.Porém conforme havia dito,esse herói tem um amigo que pode todas as coisas e o faz superá-lo todos os dias.


Infelizmente para alguns,felizmente para outros,esse herói vai morrer pelas mãos do próprio amigo;Deus. O herói desta história se chama Rogerio e ele não tem nada de superior aos demais seres humanos.


Herói de verdade é aquele que não deixa de ter esperança,todos podemos ser heróis,então ao terminar de ler esta história,reflita e veja o quanto Deus tem te capacitado e comece a utilizar seus poderes para salvar vidas e definitivamente se tornar um herói.




Fonte : http://saopauloclubeestudantil.blogspot.com/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia