Aquecimento Global

Digite aqui o resumo do post
Aqueciemnto Global: Quando você sente, já é tarde demais
Achei interessante este vídeo como um alerta.
Confiram o vídeo: (É curtinho, 1 minuto só, Vale a pena!)



Primeiro comentários sobre a idéia exposta: Ótima! Foi muitíssimo bem retratado com a diminuição gradual da casa do personagem do vídeo comparando com a última cena do urso polar "sem chão" devido ao aquecimento global,

Digite aqui o resto do post
Agora os comentários sobre o assunto:
“Vir com idéia de que o planeta tá morrendo".
Aí é que você se engana! O clima está mudando de maneira brusca. A temperatura normal está aumentando a cada dia, fenômenos naturais como furacões, tempestades estão cada dia mais frequentes e [AMÉM] a consciência coletiva sobre o assunto também está aumentando. A passos de tartaruga.
Falar que o planeta está morrendo e que a Terra está em perigo é o modo de falar. Isso que está acontecendo não vai "matar" nosso planeta, vai matar nosso ecossistema, vai matar você, vai me matar, matar seus familiares, meus familiares, vai NOS MATAR.
Ou o mundo adota uma postura mais eco-eficiente ou a raça humana vai se extinguir daqui a pouco e não vai se ter nada a fazer em relação a isso. E nem venha com pensamentos de que "sozinho eu não mudo nada" que com esse tipo de resposta tenha certeza que seu destino é ser pequeno de espírito e miserável.
Economize energia, desligue luzes dos ambientes em que não há ninguém, troque as lâmpadas da sua casa por lâmpadas fluorescentes, economize água, feche bem torneiras, não demore no banho, conserte vazamentos, não lave calçadas
Viu há mais um milhão de pequenas coisas que você, pode fazer para ajudar a sobrevivência da raça humana na Terra.
Ou muda, ou morre!
Eu mudo, e você?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia