Bayer Jovens Embaixadores Ambientais

Em prol da juventude e do meio ambiente

Programa premia jovens com viagem

Se você é estudante, tem entre 18 e 24 anos e participa de projetos socioambientais, a Bayer e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente convidam você a participar da 7ª edição do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais. Os quatro estudantes brasileiros com os melhores projetos ganharão uma viagem de seis dias para a Alemanha, onde poderão trocar conhecimentos e experiências com jovens do mundo todo.
Acesse os itens do menu à direita para saber mais sobre o programa e faça a sua inscrição até o dia 27 de agosto.
Tema
O Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais seleciona projetos de caráter ambiental e interesse social com participação ativa de jovens de 18 a 24 anos.
Podem se inscrever estudantes que participam de projetos com os mais variados temas, desde que as ações favoreçam a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.
O tamanho não importa. Se você ajudou a implementar um programa de coleta seletiva de lixo ou reciclagem em sua escola ou comunidade, está apto a fazer sua inscrição. Caso participe de um projeto maior, ligado, por exemplo, ao impacto das mudanças climáticas no planeta, pode se inscrever da mesma forma. O importante é a sua atuação na iniciativa e os resultados atingidos com ela


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia