A escola de samba Morro da Saudade no Carnaval de 2011

Com o enredo “Ribeirão do Carmo: Águas de Ouro, Águas de Lixo”, a Escola de Samba Morro da Saudade, de Passagem de Mariana, se prepara para o Carnaval 2011 e formam parcerias para promover Educação Ambiental em Passagem de Mariana.A construção do Carnaval 2011 é parte de uma proposta que visa integrar a comunidade de Passagem de Mariana em torno do cuidado com o Ribeirão do Carmo e da conscientização para as questões ambientais. A intenção é que atividades relacionadas ao Projeto continuem acontecendo ao longo de 2011, e que o carnaval seja um marco para o sucesso desse trabalho.

O Barracão da Morro da Saudade já está em pleno vapor com a produção de fantasias e adereços a partir de materiais reciclados. Ao longo do mês, em parceria com o programa Atitude Ambiental, acontecem as oficinas de Havaianas customizadas e de Carteiras de Tetra Park. Também estão programadas palestras, exibição de filmes e documentários que abordam a forma como o homem tem se relacionado com a natureza, bem como as conseqüências que isso traz para o nosso Planeta.

Quem quiser fazer parte desse trabalho é só entrar em contato com a Morro da Saudade. No carnaval 2011 a Escola vai levar muita alegria para a avenida e mostrar que podemos mudar nossa atitude em relação ao nosso patrimônio natural.

Fonte:http://www.jornalpontofinal.com.br/2608/a-escola-de-samba-morro-da-saudade-no-carnaval-de-2011/




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia