Sabesp lança a sessão Cine Clubinho - Dia Mundial da Água


Cine Clubinho Sabesp ganha sessão exclusiva aos sábados



No Dia Mundial da Água – comemorado em 22 de março – a Sabesp lança a sessão Cine Clubinho Sabesp. O Clubinho, voltado a crianças de 6 a 13 anos, foi criado em 2002 pela Sabesp com objetivo de sensibilizar o público infantil para o uso consciente da água e a preservação do meio ambiente, por meio de atividades lúdicas, desenvolvidas em eventos e no site do Clubinho.
A exibição do primeiro filme será restrita a convidados, mas a ocasião marcará o lançamento da iniciativa, que consiste em uma vez por mês, aos sábados, as crianças associadas do Clubinho Sabesp e os filhos de funcionários da empresa participarem de uma sessão exclusiva no Cine Sabesp. Cada criança terá direito a levar dois acompanhantes.
O filme a ser exibido na abertura será “Garoto Cósmico”. Antes, haverá a projeção da animação de 10 minutos com um dos personagens do Clubinho, o Super H2O. As sessões serão sempre às 14h.
Para participar das próximas sessões, a criança interessada deverá se inscrever na página do Clubinho Sabesp na internet: http://www.clubinhosabesp.com.br. Também pelo site será possível acompanhar a programação.
Como o Clubinho tem 30 mil associados, as crianças poderão concorrer a ingressos ao participar de concursos culturais propostos oportunamente no ambiente do site do Clubinho.
Bonecos dos personagens do Clubinho Sabesp - formado pelo Super H2O, o Dr. Gastão, Dr. Desperdício e a Gota Borralheira - vão recepcionar as crianças na entrada do Cine Sabesp.
Fonte : http://www.sabesp.com.br/






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia