Sustentabilidade no dia a dia -365 jeitos para se tornar verde

Mike Lieberman resolveu aplicar a sustentabilidade em atitudes simples e divertidas de seu cotidiano. Leia, inspire-se e, principalmente, divirta-se!
365 dicas úteis (ou nem tanto) para se tornar “verde”
Muitos de nós aprovamos a proteção ao meio ambiente, nos comovemos com documentários sobre florestas e reprovamos atitudes antiecológicas nos outros. Mas o que fazemos em nosso dia-a-dia para sermos, ao menos um pouquinho, sustentáveis por um dia?
Para sair do marasmo, o americano Mike Lieberman resolveu fazer um blog contando suas atitudes diárias rumo a tornar-se um ser mais sustentável. Em 365 Ways to Go Green (365
jeitos de se tornar “verde”), Lieberman toma algumas ações questionáveis do ponto de vista higiênico (como limpar o nariz na manga da camisa) e outras bastante aplicáveis no dia-a-dia de todos. Que tal, por exemplo, pedir para seu banco ou operadora de celular parar de mandar páginas e páginas de contas e extratos e trocar tudo pela opção online? Milhares de árvores poderão ser poupadas com este simples gesto.
Vasculhe o blog de Lieberman (em inglês) e veja que atitudes podem ser aplicadas ao seu dia-a-dia: http://www.365waystogogreen.com

Fonte: http://www.bayerjovens.com.br/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia