Rota da Reciclagem atinge a marca de 200 mil acessos

Andreza Rodrigues - Ogilvy Public Relations
 Tetra Pak Ltda.
Na véspera do segundo aniversário, o buscador Rota da Reciclagem (www.rotadareciclagem.com.br), o primeiro da internet brasileira que aponta cooperativas, pontos de entrega voluntária e comércios ligados à cadeia de reciclagem de embalagens longa vida, atinge a marca de 200 mil acessos. Esse dado representa uma média de 8,3 mil visitas por mês, com permanência de 3min22seg.
A ferramenta, criada em março de 2008, registrou mais de 750 mil páginas vistas e mais de 250 mil pesquisas realizadas. Criado pela Tetra Pak e com suporte do Google Maps, o Rota da Reciclagem tem a missão de difundir ao público consumidor o conceito da coleta seletiva e aumentar o volume de material pós-consumo reciclado. O buscador já conta com mais de 2300 iniciativas de coleta seletiva cadastradas entre cooperativas, comércios e pontos de entrega voluntária e também foi referenciado por mais de mil sites.
Conheça, então, o local mais próximo para praticar coleta seletiva e reciclagem na Rota da Reciclagem http://www.rotadareciclagem.com.br/

Fonte: http://www.culturaambientalnasescolas.com.br/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia