PROGRAMA ILHAS VERDES E CUMMINS BRASIL

Disponibilizamos alguns links com reportagens a respeito do plantio realizado ontem 29.03.2011, no Parque Cecap - Guarulhos, na parceria do Programa Ilhas Verdes e Cummins Brasil.
http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=39660
MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO DO PIV E CUMMINS BRASIL






O Programa Ilhas Verdes reconhecido pela UNESCO, comemora mais uma parceria de sucesso com a empresa Cummins Brasil. Na tarde de ontem, 29.03.2011, aconteceu mais um plantio de 200 árvores nativas de várias espécies no Pq. Cecap. O evento contou com a participação de funcionários e diretores da Cummins Guarulhos e América Latina, e com toda equipe do PIV. Parabéns por mais esta ação e a todos que participaram dela com muita alegria e conscientização do dever cumprido.

terça, 29 março, 2011
Hoje 29/03/2011 - PIV E CUMMINS EM MAIS UMA BOA PRÁTICA
Hoje às 14:00 hs acontece o plantio de mais 200 mudas de árvores nativas no Parque Cecap. Este é mais um evento realizado pela empresa Cummins de Guarulhos em parceria com o Programa Ilhas Verdes visando intensificar maciços de árvores no combate as ilhas de calor.

postado por PROGRAMA ILHAS VERDES - PIV

 
segunda, 28 março, 2011
MAIS UMA AÇÃO DO PROGRAMA ILHAS VERDES
O Programa Ilhas Verdes em parceria com a Cummins de Guarulhos realizará plantio de aproximadamente 200 mudas de árvores nativas como: Ipês, Quaresmeiras, Pau Mulato entre outras . O evento será dia 29/03/11 às 14:00 hs na Av. Monteiro Lobato s/n, no Parque Cecap em frente ao Hotel Marriot e contará com a participação de 120 pessoas. As ações do PIV visa o combate as ilhas de calor existentes no município de Guarulhos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia