Revista Exame promove fórum de energia em São Paulo

Evento contará com as presenças do ministro Edison Lobão e de executivos do setor
 
Na próxima segunda-feira (21/11), a revista Exame promove um fórum em São Paulo para debater questões de interesse do setor elétrico, como tarifas, fontes renováveis e obras de infraestrutura visando a Copa do Mundo de 2012. Somam-se a isso os obstáculos que o País terá que superar para atender a crescente demanda do insumo nos próximos anos devido ao crescimento econômico previsto para o período.
Para falar desses e de outros assuntos, estão confirmadas as presenças do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; do diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Edvaldo Alves de Santana; dos presidentes da AES Eletropaulo, Britaldo Soares, e da CEG, Bruno Armbrust; do sócio da PricewaterhouseCoopers, Mauricio Girardello; do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf; do presidente-executivo da Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia (Abrace), Paulo Pedrosa; e da diretora-presidente executiva da Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica), Elbia Mello.
Segundo os organizadores, os temas dos painéis estão divididos em: O futuro das concessões que vencem a partir de 2015: leiloar ou renovar?; A infraestrutura envelhecida das cidades — como garantir a modernização até a Copa 2014; Por que a energia no Brasil ficou tão cara e como reduzir o preço; e Os Desafios para a ampliação da oferta de energias renováveis. O EXAME Fórum Energia 2011 acontece no Novotel Morumbi, a partir das 8h.
 
Serviço
EXAME Fórum Energia
Quando: 21 de novembro de 2011 - das 8h às 13h
Onde: Novotel Morumbi - Rua Ministro Nélson Hungria, 450 — Brooklin, São Paulo-SP

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia