Visita ao Aquário de São Paulo

Diversão para a Família e Educação Ecológica para o Futuro.




Hoje fui com minha esposa e meus filhos no aquário de São Paulo é o maior aquário da América Latina, apresentando 9 mil m² e 2 milhões de litros de água, realmente contagiou a todos com uma gama enorme e diversificada de espécies e animais.
Com locais que retratam habitats de diversas espécies, como filhotes de jacarés albinos, lagartos, iguanas e serpentes.




Um passeio que garante a sensação de um verdadeiro mergulho no mundo marinho. Com mais de 1 milhão de litros de água, neste setor os visitantes embarcam em um submarino naufragado, cercado de tubarões e raias. 
O mangue, o costão e a rica variedade de formas e cores das espécies dos oceanos também encantou a todos.


Tem uma ala do vale dos Dinossauros, com réplicas gigantes desses seres, e um museu paleontológico, conta com enormes morcegos na ilha de Java, também foi possível sentir a replica do Pólo Norte protagonizada pelos pingüins.
Por fim, o Setor Mamíferos, um fascinante passeio em meio à selva amazônica. Visores gigantes apresentam o Tapajós, um filhote de peixe-boi que pode ser apreciado também por uma visão privilegiada por meio de uma passarela.
Macacos, tucanos, lontras e tamanduá complementou nosso  passeio que ainda contou com a presença de Thunder, um lobo-marinho que adora fazer peripécias na água e que aguarda pelos visitantes em um grande navio pirata.
Este é o Aquário de São Paulo, um complexo voltado ao bem estar de seus animais, ao compromisso com a educação ambiental e com o objetivo de proporcionar um passeio inesquecível para os visitantes de todas as idades.
A grande surpresa fica por conta no encontro com o maior predador do mundo, com uma surpresa através de um espelho que reflete a própria imagem, servindo para refletir sobre os males que causamos a natureza.

Você não pode perder, vale a pena.


<><>

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia