SUSTENTABILIDADE e DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA FISP

Olá, venha conhecer pessoalmente o que a BIOTERA tem para o Desenvolvimento Sustentável para os seus Negócios.

Estamos na FISP (entre os dias 03 e 05 de Outubro, das 13:00 as 20hs) a partir de hoje e contamos com a sua presença, onde apresentaremos as seguintes novidades e inovação, dentre outros serviços e projetos para o Meio Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho.

NR12: Uma inovadora e pioneira metodologia, que estabelece requisitos para a prevenção de acidentes e doenças do Trabalho em Máquinas e Equipamentos. Iniciamos com um diagnóstico de Riscos e Perigos nas atividades da máquina (operação, manutenção, limpeza, inspeção, montagem), checamos suas causas, efeitos e fazemos sua classificação. Atualizamos sua documentação, fazemos a adequação física das máquinas e entregamos o Programa, junto com a ART.

GEE - INVENTÁRIO DE GASES DE EFEITO ESTUFA: Sustentabilidade Corporativa e Pública, conduzindo para uma economia de Baixo Carbono.

MSR - MANEJO SUSTENTÁVEL DE RESÍDUOS: Estabelecemos uma sistemática que assegura a rastreabilidade dos resíduos, desde sua geração até sua destinação final, de acordo com as legislações aplicáveis, através do Diagnóstico e Inventário, Acondicionamento Interno, Coleta e Transporte, Armazenamento e Destinação Final. Alinhado com as PNRS e PNMC.


TREINAMENTOS: Um profissional bem treinado significa alguém habilitado, com conhecimentos, atitudes e comportamento que produzam mais e com qualidade, gerando mais lucratividade para seu negócio e mitigando os riscos de passivos.

GLAS - GESTÃO E ASSESSORIA EM LEGISLAÇÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO:   é um ambiente que otimiza o planejamento, resultado e o acompanhamento estratégico, tático e operacional para o cumprimento das obrigações das legislações do meio ambiente, da segurança e saúde do trabalho e requisitos corporativos.

Será um prazer recebe-lo.

Abraços e até la.

BIOTERA


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia