Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental busca reconhecer boas práticas na indústria


EcoD

Reconhecer as empresas industriais, extrativas, manufatureiras ou agroindustriais que desenvolvam projetos ambientais de destaque no estado de São Paulo. Este é o objetivo da 19ª edição do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental, cujas inscrições para companhias de pequeno, médio e grande porte já estão abertas e seguem até o dia 18 de março, no site da iniciativa.
Criado em 1995, três anos depois de o Brasil ter sediado a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente (Rio-92), o prêmio da Fiesp procura mostrar à sociedade a preocupação e o empenho da indústria paulista quanto à melhoria da qualidade ambiental.

A premiação é formatada em duas categorias: “Indústria de Micro e Pequeno Porte”, a empresa industrial com faturamento anual inferior ou igual a R$ 3,6 milhões; e “Indústria de Médio e Grande Porte”, a empresa industrial com faturamento anual superior a R$ 3,6 milhões.
As inscrições são gratuitas e cada empresa pode concorrer com até dois projetos, que deverão ser apresentados nas versões impressa e eletrônica, e enviados ao Departamento de Meio Ambiente da Fiesp.
A empresa classificada em primeiro lugar de cada categoria fará jus:
a) ao Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental, consistindo em um troféu;
b) ao selo do Mérito Ambiental Fiesp, com o registro do Prêmio e o ano de referência;
c) a divulgação da premiação pelos veículos de comunicação da Fiesp.
Receberão menções honrosas até outros 04 (quatro) projetos finalistas. A menção honrosa consistirá em placa mencionando o fato e o ano de referência, com igual divulgação pelos veículos de comunicação da Fiesp.

Assista ao vídeo sobre o Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental:


Fonte: Mercado Etico

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia