Os Jovens e o valor da familia


Quando falo em resgatar valores , é devido a desvalorização das famílias, pois hoje em dia pais e filhos quase não se falam, a correria do dia-á-dia faz com que cada um fique longe um do outro. Vejo na minha cidade a maneira com que os jovens vivem, pois quase não dialogam com seus pais. 
A grande parte de nossos jovens saem aos finais de semana para as chamadas baladas e muitos acabam se envolvendo com coisas que não agregam valor algum para suas vidas e outros se perdem no meio das drogas, onde esta aqueles jovens sonhadores que lutavam por seus sonhos, onde esta aqueles jovens que pintaram suas caras com o verde e amarelo do nosso Brasil. Cade aquele jovem que respeitava e ouvia os mais velhos, onde esta o jovem que ao ver seus avós corria e pedia a bênção a eles. A família esta se distanciando, o homem e a mulher foram criados a imagem e semelhança de Deus, e foram chamados a formar família, e entre eles deve haver amor, diálogo, respeito, compreensão e carinho, não existe ninguém no mundo que viva sem o amor. A pessoa pode ter tudo, mas se não amar e não ser amada ela não será feliz, o valor maior é o amor. A família perde o valor quando um pensa que vive sem a outra, e ai tudo pode ir de mau a pior, assim é quando alguém pensa que pode viver sem o amor Deus e ai tudo pode acabar mau, que as famílias sejam verdadeiramente unidas, e que os jovens não se percam nas baladas da vida. Que cada jovem viva a liberdade, mas estejam longe da libertinagem , que Deus abençoe a todos, amém.

Fonte: Cristo Reina

Este artigo sobre a importância da família, copiei do blog de um grande amigo Luciano Aparecido Barbosa,"CristoReina"www.divinafe.blogspot.com.br/ irmão na fé em Jesus Cristo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia