1º Encontro de diálogo entre os parceiros do Projeto Consumo Sustentável e Ação em Resíduos Sólidos na Subprefeitura da Lapa

No dia 21 de novembro, os parceiros do Projeto Consumo Sustentável e Ação em Resíduos Sólidos na Subprefeitura da Lapa se reuniram pela primeira vez. Houve uma apresentação de todos aqueles que já assinaram a carta de parceria e também uma nova apresentação do que será o projeto e seu desenvolvimento pela consultora Gina Rizpah Besen. Foi destacada a importância da comunicação, que conterá o folder com o mapa da subprefeitura da Lapa e um grande número de informações, e a apontada a importância dos parceiros para a distribuição e disseminação das informações do folder em papel e online.



Em relação ao diagnóstico do projeto, que contempla a coleta seletiva, as organizações de catadores, as iniciativas de educação ambiental e os investimentos públicos na região no tema, a consultora Rizpah destacou a dificuldade em obter dados regionais mais refinados e que existe maior facilidade de comunicação com empresa Inova do que com a Loga para obtenção de informações. Para os parceiros e interessados em fazer parceria com o projeto foram sugeridas formas de apoio como : participação nas oficinas distritais; indicação de parceiros estratégicos nos distritos para as oficinas; apoio distribuição e disponibilização on line do folheto informativo e matérias de mídia em seus canais de comunicação internos e externos, realização de pesquisas e reuniões nos seus setores de atuação; utilização de seus canais de comunicação internos e externos para difundir a informação do projeto e os folhetos. Os parceiros também ficaram de indicar no decorrer destes próximos dois meses outras instituições em suas regiões.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia