18 Milhões de pássaros negros mortos na véspera do Ano Novo em Beebe, Espécies Provavelmente Extinção

Por Greg Henderson On01 de janeiro de 2014 ·


Beebe, AR - Autoridades Wildlife estimam que mais de 18 milhões de pássaros negros caíram para a morte em uma área de uma milha dentro de Beebe Arkansas à meia-noite.


Isto marca o quarto ano consecutivo que as aves morreram à meia-noite na véspera do Ano Novo na mesma área . Este ano o número de aves exceder em muito os totais do ano anterior.
"Nós ouvimos a primeira queda pássaro às 11:57 horas, então, provavelmente, mais de 10 ao longo do próximo minuto", morador Mabel Jean Jackson diz-nos. "Nós puxamos as cadeiras de gramado na varanda da frente e não ouvi nada por alguns minutos. Em seguida, à meia-noite em ponto o céu caiu. Eles não parava de cair. Não podíamos ver o chão depois de alguns segundos. "

Meteorologista local Jeff Baskin nos diz que ele começou a monitorar vários grandes massas no radar se movendo na direção de Beebe pouco antes das mortes de aves. Especialistas dizem que parece que os pássaros viajaram de todo o país para a área antes de sua morte.

"Eu acho que o que estamos vendo é uma extinção em massa do melro de asas vermelhas. Quase todas as aves capazes que poderiam viajar pela América do Norte veio aqui hoje à noite e morreu ", diz Mitch Brenner UALR ornitólogo. "Eu acredito que menos de 500 das espécies permanecem. Vamos ter que estudar mais, mas é provável que os números estão abaixo da quantidade necessária para sustentar a existência ".

As mortes de Melro em anos anteriores foram atribuídas a fogos de artifício assustando os pássaros. Especialistas dizem agora que provavelmente não é o caso.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia