DDS DIÁLOGO DE SEGURANÇA - PROTEÇÃO DOS OLHOS - EVITANDO ACIDENTES

Fagulhas, farpas, fragmentos, cimento, produtos químicos, radiação não ionizante, raios solares são agentes agressivos aos nossos olhos. 

Antes de realizar suas atividades verifique presença de algum destes riscos e as necessidades do uso adequado do óculos de segurança. 
Resultado de imagem para epi proteção olhos
Lembre-se que se alguém tiver realizando algum trabalho com projeção de material todos que estão próximos devem se proteger. 
Resultado de imagem para PROTEÇÃO RADIAÇÃO NÃO IONIZANTE


A nossa visão é algo de grande valor, bem precioso que temos, e o nosso farol, ou seja, instrumento para identificar as coisas belas da vida, nos da direção, nos guia e ilumina os nossos caminhos. 

Resultado de imagem para FAROL DE CARRO

Uma maneira de garantir e proteger sua visão é a prevenção. 

USE OCULOS DE SEGURANÇA E EVITE ACIDENTES.
Resultado de imagem para epi proteção olhos
Quando se trata de acidentes com os olhos, o melhor remédio é a prevenção, pois algumas lesões podem causar desde a perda da qualidade da visão até a cegueira irreversível. O descuido com objetos pontiagudos, a falta do uso de equipamentos de proteção em ambientes de trabalho e o desconhecimento do perigo que alguns produtos químicos representam causam diversos acidentes com os olhos.
Resultado de imagem para epi proteção olhos

Quando esses acidentes ocorrem, é importante saber que medidas devem ser tomadas e procurar com urgência por atendimento oftalmológico, pois apenas uma avaliação médica pode dimensionar a lesão e evitar complicações no futuro.

Resultado de imagem para MÉDICO OLHOS

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia