Por um planeta mais limpo

Nossa Missão

"Imagine um futuro onde poderemos ter nossas roupas limpas e a certeza de estarmos cuidando bem do meio ambiente e dos recursos naturais.

Esta é a nossa missão: criar produtos que ofereçam os melhores resultados ao mesmo tempo em que cuidam bem do nosso planeta."

Qual é o desafio?
O processo de lavagem de roupas usa recursos naturais (como água, energia, matérias primas etc.) e gera resíduos (quando as embalagens não são recicladas) que afetam o meio ambiente.

No mundo de crescentes mudanças climáticas e escassez de recursos naturais, acreditamos que nosso trabalho é reduzir o impacto ambiental de nossos produtos, tanto no processo de fabricação quanto estimulando as pessoas a adotarem pequenas mudanças no processo de lavagem de roupas.

Pequenas Ações X Milhões de Pessoas = Grandes Mudanças
Todos os anos 125 bilhões de lavagens de roupas são realizadas ao redor do mundo todo usando os produtos Unilever. No Brasil, em torno de 95% do uso de água se dá durante a lavagem de roupas nos domicílios, enquanto em torno de 80% das emissões de gás carbônico ocorrem durante o processo de obtenção das matérias primas.
Desde 2008, a fórmula de Comfort passou a ser concentrada. A nova fórmula de Comfort Concentrado garante o mesmo rendimento e performance de uma garrafa de 2 litros e, ainda, garante menor utilização de matérias-primas como plástico, àgua e papel. Com a nova fórmula temos uma economia equivalente à 35 milhões de embalagens de 2 litros. E as embalagens produzidas são 100% recicláveis.
Em 2010, lançamos, também, FOFO concentrado que garante o mesmo rendimento e performance do 2 litros enquanto economiza o equivalente à mais de 17 milhões de garrafas de 2 litros.
A partir de Julho de 2010 as fórmulas de nossos detergentes em pó garantirão os mesmos resultados de sempre e ainda trarão uma significativa diminuição dos impactos no meio ambiente: o Fosfato será substituído em nossas formulações. Com esta grande mudança reduziremos em 35% as emissões de gás carbônico na atmosfera!
Além disso, a partir de Julho você também poderá contar com o novo Omo Poder Líquido Super Concentrado, com uma fórmula que garante 2 vezes mais poder de limpeza com um consumo significativamente menor de matérias primas, embalagens e transporte.
Agora, portanto, você pode contribuir para a redução dos impactos ao meio ambiente de diversas formas:
Usando as novas fórmulas do detergente em pó OMO você vai colaborar com a diminuição da emissão de gás carbônico em 112.000 toneladas por ano, o que é equivalente a 30.700 carros a menos nas ruas!
Usando o novo OMO Poder Líquido Super Concentrado você vai colaborar com a diminuição de 130.000 toneladas da emissão de gás carbônico por ano, o equivalente à 37.000 carros a menos nas ruas!Nossas novas fórmulas e produtos economizam seu tempo e esforço com uma excelente performance, além de diminuir significativamente o impacto ambiental do processo de cuidado com as roupas como um todo.
Fonte:http://www.omo.com.br/produtos/omo-multiacao-particulas-extra-limpeza/ utm_source=minhavida_ros&utm_
medium=square&utm_campaign=minhavida_ros_square_
tang&utm_content=produto

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia