Milagre da vida

descobrir

Nos dias seguintes, minha filha grudou no aquário. Não queria perder um instante da evolução daquela história. Era como se ela estivesse à espera de um milagre.
Texto: Romy Aikawa

Dia desses fui recebida em casa com a seguinte declaração: “Mãe, eu estou muito emocionada!”. Era minha filha caçula, que, com a mão sobre o coração acelerado e a respiração curta de tanta excitação, veio me falar de sua mais recente descoberta: “Minha peixinha Guppy está grávida!”. Intrigada com o tamanho da barriga da fêmea, ela havia pedido a ajuda do pai para pesquisar na internet a reprodução da espécie. As informações e as imagens que encontrou confirmavam sua suspeita: logo, logo, Guppy estaria acompanhada de novos peixinhos, que sairiam de dentro dela e, em alguns meses, seriam tão grandes e bonitos quanto a mãe. Nos dias seguintes, minha filha grudou no aquário. Não queria perder um instante da evolução daquela história. Era como se ela estivesse à espera de um milagre.
Parecia experimentar a mesma expectativa que eu vivi após a confirmação das minhas duas gestações. Aquela sensação tão mágica e grandiosa que, por alguns instantes, me fazia sentir dotada de poderes sobrenaturais. No momento em que percebeu que mais quatro seres minúsculos se juntaram à trupe aquática, minha pequena não se conteve: soltou um grito, abriu um sorriso largo e, com os olhinhos brilhantes, veio me dar a notícia. Ela agora sabia o que era o milagre da vida.



Comentários do Autor

Hoje uma notícia me deixou muito feliz minha filha Paloma está grávida, aproveitei este espaço para expressar e compartilhar minha felicidade sobre o milagre da vida e também mostrar a importância da reprodução para ao meio ambiente e preservação das espécies, e lembrar que Revista Sorria tem artigos de excelente qualidade e você  ainda ajuda crianças com cancer através da GRAAC.

Vendas na Drogaria Droga Raia

Ecoharmonia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia