Está aberto o concurso de blogueiros do PNUMA

Comunicados
Está aberto o concurso de blogueiros do PNUMA
30 de janeiro de 2012 O vencedor será levado pelo PNUMA às cidades brasileiras que sediarão as celebrações globais do Dia Mundial do Meio Ambiente de 2012
O Brasil irá sediar o Dia Mundial do Meio Ambiente no dia 5 de junho de 2012, e o vencedor do concurso de blogueiros irá cobrir as comemorações do evento via blog e twitter.

O concurso foi lançado pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) para os blogueiros de todo o mundo. O prêmio será uma viagem às cidades brasileiras que sediarão as celebrações globais do Dia Mundial do Meio Ambiente de 2012.
Para participar, o candidato deve escrever artigos em seus blogs sobre Economia Verde e o modo como todos nós fazemos parte dela. Em seguinda, deve entrar na página internacional do PNUMA no Facebook e postar o link para seu artigo com a seguinte mensagem, em inglês: "I just entered to win a trip to Brazil for UNEP’s World Environment Day 2012. Read my blog post and discover how the Green Economy includes you”. A submissão do artigo também pode ser feita pelo e-mailworldenvironmentday@unep.org
Para aumentar as chances de ganhar, o candidato também pode postar seu artigo no Twitter com a hashtag #WED2012 e estimular os amigos a retwittar, curtir e compartilhar a mensagem nas redes sociais.
As submissões, por e-mail ou pela página do PNUMA no Facebook, poderão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2012.
Os jurados do PNUMA e da ONG Treehugger escolherão 10 finalistas. Aquele que conseguir o maior número de votos por meio da opção "curtir", no Facebook, será o vencedor. Os fãs poderão votar até o fim do mês de abril.
O prêmio inclui a passagem de avião aos locais onde acontecerão os eventos no Brasil, além de despesas de hotel, visto, seguro-viagem, alimentação e transporte.
O vencedor deverá passar três dias no Brasil.
Saiba mais: http://www.unep.org/wed/blog/index2.asp


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia