Dia Mundial sem Carro


22/09/2012 10h59 - Atualizado em 22/09/2012 11h26
Em Dia Mundial sem Carro, SP tem congestionamento e acidentes
Cidade registrou colisões com vítimas em várias vias da Zona Sul.

Na Avenida Atlântica, duas pessoas morreram.

No dia em que se comemora o Dia Mundial sem Carro, a pista expressa da Marginal Tietê tinha, no sentido Castello Branco, às 10h40 deste sábado (22), 8,1 km de lentidão, da Ponte Júlio de Mesquita Neto até o acesso à Rodovia Castello Branco, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Vários acidentes foram registrados na cidade.



(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar no G1 a página do Radar São Paulo, com câmeras ao vivo e tabela com condições das principais vias.)

Dois acidentes registrados no início da manhã na Marginal Tietê, próximo da Ponte dos Remédios, prejudicaram o tráfego, segundo a CET. O primeiro deles envolveu três veículos e ainda ocupava uma faixa da esquerda, por volta das 10h40. A curiosidade dos motoristas que reduziam a velocidade prejudicava a fluidez do tráfego.

Na Zona Sul, na Avenida Abraão de Moraes, que dá acesso à Rodovia dos Imigrantes, três carros colidiram e três pessoas ficaram feridas por volta das 9h40. Não havia registro de lentidão no local, segundo a CET.
Por volta das 8h, a colisão entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na Avenida Cupecê, também na Zona Sul.
Durante a madrugada, na Avenida Atlântica, na Zona Sul, duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo um carro e um ônibus.
Ciclofaixas

As ciclofaixas de lazer da cidade de São Paulo funcionam excepcionalmente neste sábado. Os 72 km de vias exclusivas para bicicletas serão ativados das 7h às 16h. Para contribuir, a São Paulo Transporte (SPTrans) acrescentar 110 ônibus à frota neste sábado.

Para ler mais notícias do G1 SP, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP noTwitter e por RSS.
Fonte: G1 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia