9ª Caminhada de Conscientização sobre Autismo em Guarulhos é neste sábado

By Rogério Princiotti - abr 4, 2019

Em parceria com a Prefeitura, o Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos – CIAAG, realiza a 9º edição da Caminhada de Conscientização sobre Autismo na cidade, em alusão ao Dia Mundial do Autismo celebrado na última terça-feira (2). O encontro ocorre neste sábado (6), às 14h, na praça Getúlio Vargas, região central de Guarulhos.



O intuito da ação é informar a sociedade sobre o que é o autismo e suas características uma vez que, de acordo com relatório do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, a cada 59 nascimentos, uma criança nasce autista. Estima-se que no Brasil haja mais de 2 milhões de pessoas com o transtorno de desenvolvimento que compromete as habilidades de comunicação e interação social.

Para adquirir a camiseta do evento, é preciso efetuar inscrição pelo e-mail ciaag.inscricoes@hotmail.com e levar um quilo de farinha de trigo para doação. Quem não conseguir, pode se vestir de azul e participar. Os alimentos arrecadados serão destinados, posteriormente, à padaria artesanal do CIAAG.

Serviço

9º edição da Caminhada de Conscientização Sobre Autismo em Guarulhos

Data: 6 de abril (sábado), às 14h
Local: Concentração na Praça Getúlio Vargas, região central de Guarulhos
Mais informações: (11) 4307-6634

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia