VIDA CONJUGAL E FAMILIAR

O amor entre um casal passa para os filhos e paira no ambiente. Isso se percebe, ao entrar numa casa. Até mesmo o ânimo dos seus moradores. Onde está o reflexo?
Na organização da casa, na existência de plantas saudáveis e viçosas, no sorriso das pessoas, na maneira de receber. Esta aura de amor fica no ar, fazendo parte de toda a atmosfera do lar. Num lugar assim vivem pessoas que se respeitam e que se amam.
É possível se saber, outrossim, onde existe a vibração negativa, oriunda do desamor e da revolta. Até mesmo pela posição dos sapatos sabemos se o casal está bem, se caminha unido ou se cada um está indo para caminhos diferentes, pois a disposição dos objetos de uso pessoal obedecem e seguem a vibração mental. A empregada também capta a vibração da patroa e dos que moram ali. Sem harmonia mental e sem ajustamento dos interesses, os copos se partem, os eletrônicos se queimam e tantas outras coisas se desajustam. Até mesmo o lado profissional decai.



Em lugar extremamente depressivo, as flores ficam sem clima para viver. As plantas deixam de vicejar. Os cristais e os copos se quebram. Se esse estado estiver acontecendo em sua casa, pare para pensar, pois algo está errado no relacionamento familiar e conjugal.

Há cientistas e muita gente de outras esferas que riem de nós quando expomos essa teoria.

Nem todos os metafísicos aceitam esse princípio de ressonância, dos corações amargurados nos objetos, nas plantas, nos animais, nos elementos da Natureza, nas circunstâncias da vida, no social e no profissional; na saúde e na parte financeira.

A vibração mental tem condições de realizar proezas e criar formas antagônicas à vida feliz.

A atmosfera de bom relacionamento impregna o teto, as paredes, os móveis, os tecidos, os utensílios e principalmente as crianças pequenas, que manifestam pelas doenças o seu desencanto por um lar desarmonizado. A ciência comprova hoje isso nas peças pintadas há milênios.

pofessorbeserra@yahoo.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia