II Fórum Internacional e Expo de Logística Reversa

Data: 24 de março de 2011
Local: Centro Empresarial de São Paulo (Centro de Eventos Panamby)
Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Jardim São Luís – São Paulo
Informações sobre o evento:

Nos últimos meses, os assuntos de logística reversa, meio ambiente e sustentabilidade ganham espaço na mídia. Tanto informações, como as divulgadas pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), que classifica o Brasil como o maior produtor de lixo eletrônico do mundo, quanto a aprovação e sanção presidencial, em agosto, da lei que cria a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), movimentam o cenário de fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes.

E diante do maior interesse das empresas brasileiras por estes assuntos, o Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB – www.clrb.com.br), em parceria com a Publicare Eventos, realiza o II Fórum Internacional de Logística Reversa no dia 24 de março, no Centro de Eventos Panamby, em São Paulo.
Segundo Paulo Roberto Leite, presidente e fundador do CLRB e autor do livro Logística Reversa – Meio Ambiente e Competitividade, o objetivo do evento é reunir empresas com visão estratégica e soluções inovadoras em logística reversa, buscado os melhores recursos para a implantação de tecnologias eficientes. “Esse mercado cresce constantemente pela preocupação das empresas com a competitividade e a imagem”, finaliza Leite

Sobre o II Fórum Internacional de Logística Reversa
O II Fórum Internacional de Logística Reversa é um evento promovido pelo Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB), em parceria com a Editora Publicare, e tem como objetivo difundir o conhecimento e práticas empresariais do setor no Brasil e no mundo, além de promover networking e oportunidades de negócios entre os participantes.
Atualmente o CLRB reúne empresas de diversos setores, atuando em todos os elos da cadeia de suprimentos direta ou reversa. Entre os associados estão: Correios, Tgestiona, Oxil, HP, Estre Ambiental S/A, Silcon Ambiental e Rapidão Cometa. O presidente e fundador da entidade é o professor Paulo Roberto Leite, autor do livro “Logística Reversa – Meio Ambiente e Competitividade”.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá bonita este espaço parece muito estruturado.........bom trabalho :)
    Gostei muito Continua deste modo !!

  1. Anônimo disse...:

    Olá interessante esta página parece muito estruturado.........boa:)
    Adorei Continua assim !!

Postar um comentário

 
Eco Harmonia